






Tráfego Pago
O tráfego pago é um método de investimento em anúncios online, de forma rápida e pontual, através das plataformas online como: aplicativos, redes socias, sites, entre outros...
Seu maior objetivo é destacar sua empresa para que os usuários dessas plataformas possam conhecer sua marca.
O bom resultado é conquistado através de três pilares:
Estratégia:
É preciso entender o nicho que a marca está inserida e traçar o melhor caminho até seu público alvo.
Consistência:
A coerência da marca com o conteúdo anunciado é fundamental para obter retorno sobre o que foi investido, é preciso ter objetivos bem definidos para isso.
Trabalho Diário:
O acompanhamento de perto é crucial para a melhoria e estreitamento das campanhas junto ao objetivo e público que deseja ser alcançado.



Fontes de maior fluxo de tráfego pago de sucesso nos dias de hoje:


DE ONDE PARTIMOS:
(itens conectados)
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Análise de mercado
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Gestão de tráfego pago
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Diagnóstico de mídia
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Análise de estratégia
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Planejamento estratégico
Nosso processo:
As campanhas são estrategicamente planejadas, segmentadas, monitoradas diariamente e analisadas ao término de cada uma.
Através de qual plataforma fazemos isso?
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Whatsapp;
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Direct do Instagram;
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Inbox do face book;
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Email;
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Site;
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Telefones e até mesmo, loja física;
Por que você deve fazer tráfego pago? Te explicamos agora:
Além do que já foi dito até aqui é através dele que a empresa aumenta sua visibilidade no digital, construindo assim uma autoridade maior no seu nicho de atuação, é nele também que conseguimos aumentar a base de dados da empresa, qualificando, convertendo e fidelizando o maior número de leads.
Já viu que não é mágica e sim muito trabalho, costumamos dizer que quem não está no digital hoje está perdendo: tempo, dinheiro e espaço!
E você, tá esperando o que pra fechar com a gente?
