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Tráfego Pago

O tráfego pago é um método de investimento em anúncios online, de forma rápida e pontual, através das plataformas online como: aplicativos, redes socias, sites, entre outros...

Seu maior objetivo é destacar sua empresa para que os usuários dessas plataformas possam conhecer sua marca.

O bom resultado é conquistado através de três pilares:

Estratégia:

É preciso entender o nicho que a marca está inserida e traçar o melhor caminho até seu público alvo.

Consistência:

A coerência da marca com o conteúdo anunciado é fundamental para obter retorno sobre o que foi investido, é preciso ter objetivos bem definidos para isso.

Trabalho Diário:

O acompanhamento de perto é crucial para a melhoria e estreitamento das campanhas junto ao objetivo e público que deseja ser alcançado.

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Fontes de maior fluxo de tráfego pago de sucesso nos dias de hoje:

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DE ONDE PARTIMOS:
(itens conectados)

  • Análise de mercado

  • Gestão de tráfego pago

  • Diagnóstico de mídia

  • Análise de estratégia

  • Planejamento estratégico 

Nosso processo:

As campanhas são estrategicamente planejadas, segmentadas, monitoradas diariamente e analisadas ao término de cada uma. 

Através de qual plataforma fazemos isso?

  • Whatsapp;

  • Direct do Instagram;

  • Inbox do face book;

  • Email;

  • Site;

  • Telefones e até mesmo, loja física;

Por que você deve fazer tráfego pago? Te explicamos agora:

Além do que já foi dito até aqui é através dele que a empresa aumenta sua visibilidade no digital, construindo assim uma autoridade maior no seu nicho de atuação, é nele também que conseguimos aumentar a base de dados da empresa, qualificando, convertendo e fidelizando o maior número de leads.

Já viu que não é mágica e sim muito trabalho, costumamos dizer que quem não está no digital hoje está perdendo: tempo, dinheiro e espaço!

E você, tá esperando o que pra fechar com a gente?

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